Musculação Academia Picolomini Fitness

Tour Academia

sábado, 14 de maio de 2011

Vencedoras Concurso "Uma Rainha"

A Academia Picolomini Fitness premiou as vencedoras da promoção “Uma Rainha” na qual foram presenteada com o Cartão Rainha, que inclui um mês de academia grátis, incluindo todas as atividades, mais toalha e squeeze personalizado e um novo visual no salão Beleza e Cia. Foi sucesso mais de 40 mulheres se inscreveram e segue abaixo a frase e as vencedoras.

Roseni - “Foi quando sozinha tive que cuidar do meu reino que é a minha casa, da minha família que são meus filhos, dos meus súditos que são meus amigos, que fui conquistando a cada dia, me dando uma palavra amiga”.

Romilda - “Eu com mais de 60 anos, ter a chance de fazer parte da academia junto com a galerinha jovem, sinto uma rainha”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário