Musculação Academia Picolomini Fitness

Tour Academia

sábado, 27 de agosto de 2011

Mesa de Frutas do Supermercado Portugas


Pessoal!! A mesa de frutas oferecida pelo Supermercado Portugas foi um sucesso, produtos de primeira qualidade, foi um dia diferente e muito agradável na academia, e os confiram a boa qualidade oferecida pelo Supermercado Portugas!

Queremos agradecer toda a equipe de profissionais do Supermercado Portugas, pelo trabalho sério e dedicação!!







Palestra sobre suplementos - André (Zan)


Esta Semana o Prof. André (Zan) da G7-Nutrição Desportiva e Moda Fitness esteve na academia para ministrar uma Palestra sobre Suplementação Esportiva. E Claro, os Alunos compareceram e tiraram suas dúvidas!!!

Valeu G7!!


Email- g7nutricaoesportiva@yahoo.com.br

Fone- 19 38081710








Treinamento Funcional - Core 360º


Treinamento- significa aquisição de conhecimento, habilidades e competências.

Funcional- significa “que possui eficácia, utilitário, prático”.

Treinamento Funcional envolve treinar o corpo nas funções para as quais ele é originalmente desenhado, trabalhando o corpo de maneira integral. Englobando destes exercícios simples voltados a atividades da vida diária á exercícios mais complexos utilizados em esporte de alto rendimento. Podendo ser aplicado tanto em crianças, idosos, pessoas com necessidades especiais e atletas. O treinamento funcional inclui exercícios de resistência física, equilíbrio e coordenação motora. O resultado, além do fortalecimento muscular e do ganho de agilidade, é a prevenção de lesões e a melhora na qualidade de vida. A metodologia da CORE 360º se preocupa em fortalecer o centro (“core”) do corpo, ou seja, a região que engloba abdome, coluna e glúteos, pois essa é a região responsável pelo equilibro e pela aceleração e desaceleração dos movimentos.

Treinamento do CORE

Fortalecer o CORE (centro do corpo) envolve realizar exercícios que envolvam tanto o sistema de estabilização como o de movimentação. Para ativar o sistema de estabilização do CORE é necessário realizar movimentos que exijam uma contração isométrica de pelo menos 20 segundos. Já o sistema de movimento envolve exercícios com contração concêntrica e excêntrica.

Veja alguns exercícios:















quarta-feira, 17 de agosto de 2011

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Aula de aéro capoeira





Confiram as fotos da aula de aéro capoeira com o instrutor Esquilão da Bélgica!!


Email- esquilaoabada@hotmail.com

Palestra sobre suplementos

Não percam!! neste dia 24/08 a partir 19:30, a empresa G7 Nutrição Esportiva e Moda Fitness estará ministrando uma palestra sobre Suplementação na Academia Picolomini Fitness. Será entregue vários brindes.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Mesa de Frutas do Supermercado Portugas


Pessoal!! Não percam neste dia 23/08, em comemoração aos alunos aniversariantes de Agosto da Academia Picolomini Fitnesss, o Supermercado Portugas estará oferecendo uma mesa de frutas. E lógico, com a qualidade que você só encontra no Supermercado Portugas.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

DIA DOS PAIS

E neste mês de Agosto, os pais que estiverem com a mensalidade em dia concorrerão a descontos na mensalidade!!



Cronograma de Aulas

Olá Pessoal!! Confira nosso cronograma de aulas!!


sábado, 6 de agosto de 2011

Aula de Luta MIX





Esta semana a aula de lutas mix agitou a Academia Picolomini Fitness!!

quinta-feira, 4 de agosto de 2011